Serviços

A 3E Machinery tem uma longa história na produção e comercialização de todo o tipo de equipamento para reciclagem e proteção ambiental. O nosso equipe de venda consistem em técnicos de vendas experientes que irão recomendar a solução mais indicada aos clientes em qualquer altura. A 3E oferece também informação técnica tais como diagramas, especificações e outras informações se assim o desejar.

Se o cliente necessitar de ajudar na montagem das nossa máquinas de triturador ou linha de reciclagem, identificação de problemas ou formação, a nossa equipa de pós-venda irá fornecer esse serviço de forma a ajudar os clientes a optimizar as suas fábricas e a utilizar os equipamentos correctamente. O serviço de formação, onde se inclui notas de operação e manutenção pode ser fornecido na nossa empresa ou na sua. As dimensões de instalação da nossa máquina dedicado a proteção ambiental e o requisitos serão fornecidos pela nossa empresa antes do produto lhe ser entregue, ajudando os clientes a ter tudo pronto antes da instalação.

A 3E Machinery dispõe de um grande stock de acessórios, de forma a que os mesmo possam ser entregues a tempo. De acordo com as condições locais, os acessórios para nossos equipamentos de trituração e reciclagem podem ser entregues por ar, mar ou terra. Recomendamos os nossos clientes a que tenham peças de desgaste fácil em stock, tais como ferramentas de corte e telas para uma reparação de emergência.

Os clientes podem montar, desmontar e verificar as grandes linhas de produção na nossa empresa, ao mesmo tempo pagamos visitas regulares.

GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

Tel.: +86-20-84729983

Fax: +86-20-84557969

Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang