Linha para Reciclagem de Películas

Em 2012, a 3E Machinery chegou a um acordo de cooperação com a Hunan Lantian Recycling Resources Co., Ltd. para resolver com sucesso a reciclagem efectiva e posterior utilização de películas MSW. O filme de plástico MSW é principalmente dominada pelos sacos de película (filmes plásticos) reciclável, com mais sedimentos, gordura e detritos que as tradicionais películas agrícolas e películas industriais. Antes da película MSW chegar a planta de processamento, são ordenados e pré-embalados manualmente. Durante esta etapa de investigação, o gestor do projecto da Lantian deu-nos três requisitos: Primeiro, triturar todos os materiais como uma única embalagem, reduzindo o desgaste das lâminas. Segundo, deverá ser economizada água durante o processo de limpeza. Terceiro, o processo de secagem deverá ser pouco exigente e de baixo consumo energético. Através de diversas reuniões frente a frente com os engenheiros, obtivemos uma solução. Como é que o fizemos?

1. O triturador de película é desenvolvida especialmente pela 3E Machinery para desperdícios de filmes plásticos. A superfície dos rolos das lâminas tem uma soldadura de alta resistência ao desgaste, de forma a evitar que a película ser enrole e desgaste o rolo de lâminas. O angulo das lâminas fabricadas em liga de aço pode ser alterado. As lâminas não necessitam de ser afiadas, sendo uma das principais vantagens para uma longa vida útil, apresentam um baixa consumo energético, grande torque, elevado volume de saída de material processado e facilidade de triturar toda a embalagem.

2. A lavadora por fricção e o tanque para separação de sedimentos, são fabricados em aço inoxidável, permitindo remover efectivamente os sedimentos e outras impurezas que estejam agarradas á superfície da película. A água residual no tanque de limpeza é reciclada para poupanças de energia.

3. A máquina de desidratação utiliza um parafuso de baixa velocidade e alto torque e um controlo automático da extrusão de forma a garantir que o conteúdo de água atinja os 5% a 8%, resolvendo assim o problema de elevados níveis de água no conteúdo provocados pelos métodos centrífugos e os elevados custos associados ao consumo de energia pela secagem a ar quente.

Estes equipamentos da linha de reciclagem foi colocado em utilização e foi muito reconhecido pelo seu desempenho. Esta é apenas uma pequena amostra para demonstrar que somos dedicados a resolver os problemas do clientes e a responder aos seus requisitos.

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang