Linha para Reciclagem de Sucata Metálica

Em Setembro de 2012, um cliente Indonésio encomendou uma linha para reciclagem de sucata metálica. Previamente eles embalavam o ferro com uma enfardadeira, obtendo blocos de ferro com uma dimensão de 600mmX500mm. Mas a empresa de aço recusou os seus blocos de aço porque continham a presença de pedras e areia. Eles tiveram de remover todas essas impurezas.

De acordo com a situação e com os requisitos do cliente, viramo-nos para uma situação indicada, dividindo o processo em duas fases. A primeira fase, escolhemos um triturador de duplo eixo para desfazer o metal em pequenas peças. Na segunda fase, uma trituradora com cabeça de martelo foi utilizada para reduzir a dimensão do metal. Depois as peças são separadas em metais não ferrosos através de um separador magnético, permitindo obter cerca de 99% do ferro.

Adicionalmente e de forma a responder perfeitamente as necessidades do clientes, o nosso equipamento de reciclagem de sucata metálica tem um baixo consumo energético e um baixo custo de produção, requisitos de manutenção simples, quando comparados com outras trituradoras com cabeça de martelo no mercado.

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang