Início » Produtos » Planta para reciclagem de placa PCB » Planta para reciclagem de placa PCB
inquiry form
Planta para reciclagem de placa PCB

Os resíduos eletrônicos são considerados como mineração urbana. Com a experiência profissional, a Guangzhou 3E Machinery Company fornece os clientes com soluções ecológicas para a reciclagem de placa PCB. A linha de reciclagem de placa PCB produzida pela 3E Machinery é usada principalmente por indústrias de PCB, placa desperdiçada, molduras, pós resultantes da perfuração durante a produção de placa e diferentes resíduos electrônicos recolhidos da empresa de eliminação de resíduos. A linha de reciclagem é usada para processar placas de circuito de forma ecológica. Esta linha de reciclagem caracteriza-se por fácil manutenção e operação, processamento confiável e ecológico, alta eficiência, conservação de energia, etc.

Esquema

Características
1. Design razoável, tecnologia avançada e alto grau de automação.
2. Do início ao fim, todo o processo é completamente vedado. O processo de reciclagem não causa nenhuma poluição ao meio ambiente.
3. Capacidade de processamento de placa PCB: A capacidade de produção anual é cerca de 3000 tons. A linha de reciclagem pode ser projetada de acordo com os requisitos específicos dos clientes.
4. Conservação ambiental e de energia: A poeira e os gases de escape da produção serão recolhidos e processados antes da descarga. Pode alcançar o Padrão de Emissão Integrado de Poluentes Atmosféricos (GB16927-1996). O ruído e vibração são reduzidos, chegando ao padrão de ruído limite das empresas industriais (GB12348-90)

Capacidade de produção
A taxa de recuperação do metal: 93%--98%
O teor médio de metal para o pó não metálico: ≤2%~5%

Separação adequada
Primeiramente as placas de PCB são trituradas em grânulos , depois os pós metal e não metal serão separados pelo equipamento de separação e classificação. O pó e o escape da produção serão processados pelo coletor de poeira tipo pulso e equipamento de purificação de exaustão e quando atingir os requisitos ambientais serão descarregados.

Principais equipamentos  
A linha de reciclagem de placa de PCB inclui as seguintes máquinas: Triturador, granulador, dispositivo de classificação, máquina de separação, coletor de poeira, equipamento de purificação de gases de escape e painel de controle. As máquinas principais são conectadas por transportador, carregador de parafuso ou equipamento de ventilação. Primeiramente as placas de PCB são trituradas em grânulos, depois os pós metal e não metal serão separados pelo equipamento de separação e classificação. O pó e o escape da produção serão processados pelo coletor de poeira tipo pulso e equipamento de purificação de exaustão e quando atingir os requisitos ambientais serão descarregados.

  • Triturador de dois eixos
    Pode triturar a placa PCB, placas desperdiçadas, material de estrutura e outros materiais rígidos em 20-50mm. Não há peneira.

  • Triturador bruto
    É usado principalmente para esmagar os materiais da trituradora de dois eixos para o tamanho de 10mm que é mais fácil para o processo de esmagamento adicional.

  • Separador de esmagamento

    É usado principalmente para esmagar placas em granulados e depois separar o metal e não metal da placa PCB.

  • Classificador de ar
    Usando diferentes pesos e força centrífuga do material, irá levar a separação de grau de pó. Primeiramente os pós não metais finos ou leves serão separados.

  • Separador de gravidade vibratória
    Por causa da diferença do peso de grânulo, uso do princípio de força centrífuga, ele pode usar a separação precisa para pós de metal e não metal.

  • Separador de ciclone

    Há um movimento rotativo causado pelo fluxo de ar tangencial, e em tal caso, os granulados com maior força centrífuga inercial serão jogados na parede da tremonha, em seguida vão descer. O ar será descarregado da saída superior. Esta é uma separação para o ar e material sólido. Este equipamento de separação é amplamente usado.

  • Coletor de pó tipo pulso

    O ar com a poeira entra no coletor de poeira e depois irá fluir de baixo para cima. Depois de serem filtradas pelas bolsas, as poeiras ficarão fora do saco do filtro. A poeira será eliminada pelo impacto de fluxo de ar e o ar será descarregado através do saco.

Nomes relacionados
Planta de reciclagem para placa PCB |Reciclagem de PCB |Reciclagem de placa de circuito impresso | Trituração de PCB | Esmagamento de placa PCB | Linha de reciclagem de PCB | Reciclagem de cobre| Separação de cobre

Deixe uma mensagem