Início » Produtos » Linha para Reciclagem de Baterias Ácido-Chumbo » Linha para Reciclagem de Baterias Ácido-Chumbo

Linha para Reciclagem de Baterias Ácido-Chumbo

A nossa empresa desenvolveu a linha para reciclagem de baterias de ácido-chumbo por causa da poluição associada á reciclagem de baterias e o seu efeito nefasto para o ambiente. Actualmente ainda existem imensas pequenas oficinas familiares que aplicam as técnicas mais simples de reciclagem de baterias, provocando uma grande quantidade de poluição por metais pesados na água e no ar. Desta forma, tem-se tornado num cada vez maior problema, e desta forma deveremos tomar acções para as evitar.

A nossa linha para reciclagem de baterias ácido-chumbo inclui as mais avançadas tecnologias desenvolvidas pela nossa empresa. Depois de uma vasta série de testes e operações de trituração e dissecação, conseguimos separar os bornos, os painéis metálicos, plásticos pesados e muitos outros componentes existentes. Durante o processo de reciclagem das baterias de ácido - Chumbo, primeiro a bateria é cortada pela máquina de corte, e posteriormente sujeita a uma trituração através de uma máquina automática de transporte. As partículas trituradas pela nossa linha de reciclagem de baterias irão passar para um sistema de recolha hidrodinâmico. Uma vez que os materiais apresentam diferentes densidades, este sistema irá permitir ordenar os bornos, os metais pesados e os plásticos pesados dos restantes componentes. A solução electrolisa da bateria e a solução ácida irão ser retiradas através do sistema de processamento de soluções ácidas.

A capacidade de processamento da instalação de reciclagem de baterias é capaz de atingir entre as 60 a 80 peças por hora, e a máquina para reciclagem de baterias é capaz de arrancar o seu funcionamento sem qualquer tratamento anteriores nas baterias. A dimensão obtida nas partículas trituradas é inferior a 80mm, sendo a sua taxa de dissecação superior a 95%. O seu desenho característico inclui um barra de divisão de forma a tornar mais prática a sua manutenção.

Todas as operações da linha de reciclagem de baterias de ácido - chumbo, onde se inclui a trituração, limpeza, dissecação e recolha de plástico e metais reaproveitáveis das baterias, pode ser concluída automaticamente através da nossa linha para reciclagem de baterias, evitando desta forma quaisquer efeitos nocivos para o operador evitando o seu contacto com os materiais venenosos. A exaustão das substâncias nocivas é também reduzida drasticamente, evitando poluições ambientais.

Nomes Relacionados
Conjunto de Equipamentos para Reciclagem de Sucatas para Baterias| Linha de Máquinas para Reciclagem de Sucatas para Baterias de Ácido Chumbo

Deixe uma mensagem