Início » Produtos » Linha para Reciclagem de Geladeiras » Linha para Reciclagem de Geladeiras

Linha para Reciclagem de Geladeiras

A linha para reciclagem de geladeiras (frigoríficos) é principalmente utilizada para esmagar, separar e reciclar frigoríficos, onde o gás freon e o compressor foram anteriormente retirados. Controlada por um sistema PLC, a instalação para reciclagem de frigoríficos pode ser monitorizada em tempo real. As suas principais características dessa linha de reciclagem de geladeira são o baixo consumo energético, grande capacidade, relação custo eficiência, baixo custo de manutenção, boa qualidade dos produtos entre muitas outras.

Processos de Produção da Linha de Reciclagem de Geladeiras
1. A linha para reciclagem de frigoríficos utiliza uma trituradora de quatro eixos, uma esmagadora de dois estágios e uma esmagadora de espuma para esmagar o frigorífico.

2. Utiliza um separador pneumático e uma estrutura especial para remover a espuma e a poeira durante o período de esmagamento.

3. A unidade de reciclagem de geladeiras separa os metais ferrosos através de um separador magnético.

4. Esta linha de reciclagem para geladeira é utilizando um separador por vortex, é capaz de separar os metais não ferrosos dos materiais não metálicos. Conduz um tratamento suave na remoção das poeiras mediante a utilização de uma corrente de ar concentrado e através de uma filtração de gases através de carvão activado.

Se estiver interessado na nossa linha para reciclagem de frigoríficos, entre em contacto connosco. Dispomos de uma grande variedade de linha de reciclagem, desde sucata automóvel, linhas para reciclagem de pneus, linhas para reciclagem de cabos, linhas para reciclagem de baterias chumbo-ácido e trituradoras para tubos plásticos. Por favor, continue a navegar no nosso site para informações mais detalhadas.

Nomes Relacionados
Conjunto de Equipamentos para Reciclagem de Sucatas para Refrigeradores| Linha de Máquinas para Reciclagem de Sucatas para Geladeira

Deixe uma mensagem