Perfil da Empresa

A 3E Machinery Co., Ltd dedica-se ao desenvolvimento, desenho, fabrico e comercialização de equipamentos mecânicos nas áreas de protecção ambiental e na industria da reciclagem. Com mais de dez anos de reformas e inovação, tornamo-nos numa empresa moderna focada em máquinas trituradoras e máquinas para reciclagem ambiental, podendo ser divididas em duas categorias. A primeira são a linha de produtos de máquina de reciclagem onde se inclui a descascadores, trituradores de duplo eixo entre muitos outros produtos. A outra linha de produtos são as soluções para reciclagem de resíduos de materiais, onde se inclui as linhas para reciclagem de alumínio e plástico, linha para reciclagem de cabos entre outras. Todos os produtos de reciclagem dedicando proteção ambienteal são identificados nas duas categorias e são investigados e desenvolvidos pela nossa empresa. Além disso, todas as máquinas são passíveis de serem montadas em conjunto, com uma elevada compatibilidade, de forma a criar soluções de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

A investigação e a tecnologia sempre foram a base para o desenvolvimento de equipamentos de triturador e de reciclagem da 3E Machinery. Cooperamos directamente com reconhecidas empresas na Europa e na América, tais com a Shredder Company na América, a ISVE Company na Itália, de forma a estabelecer e desenvolver uma boa relação tanto tecnológica como comercial. Graças a nossa investigação e desenvolvimento independente, já ganhamos 18 patentes de modelo utilitário e 3 patentes de invenção.

Os “3E” vêm de Eficiência, Económico e Ambiental ( Efficient, Economical e Environmental). Desde a nossa criação em 2003, que estamos fixados nessa crença. Consequentemente, os produtos relacionados com reciclagem da nossa empresa são apoiados e ganharam a confiança de utilizadores nacionais e internacionais, tendo os nossos produtos obtido a certificação CE. Exportamos com sucesso os nossos produtos para mais de 90 países e regiões em todo o mundo, onde se inclui a América, Alemanha, Brasil, Indonesia, Russia, Honduras, Tailândia, Chile e México.

As nossa máquina trituladoras ou de reciclagem de materiais são montadas como uma linha de produção antes de serem enviadas, e tentamos recolher os mesmo materiais que os clientes manuseiam e alimentam na linha de produção de forma a simular a utilização prática. Se os equipamentos funcionarem bem, iremos convidar os nossos clientes a fazerem uma visita á fabrica para determinar o bom funcionamento e iremos aceitar sugestões.

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang