Investigação e Desenvolvimento

A 3E Machinery é uma empresa profissional focada na produção e desenvolvimento de máquinas de reciclagem e esmagadoras. Fundada á 10 anos atrás, a 3E Machinery tem fornecido os clientes com máquinas inovadoras de forma a responder as suas necessidades na reciclagem de plástico. O sucesso de 3E Machinery é baseado na sua excelente habilidade de avaliar as necessidades especificas dos clientes e fornece-los com a solução apropriada.

A 3E Machinery tem um equipe de investigação e desenvolvimento de equipamentos de tritulador e de reciclagem altamente profissional, com mais de uma década de experiência na investigação e desenvolvimento de produtos e instalação em diversos locais nacionais e internacionais. A 3E Machinery sempre dá uma grande importância á cooperação com avançadas empresas internacionais na sua área. A empresa estabeleceu boas parcerias técnicas com diversas companhias, tais com a Shredder dos Estados Unidos e a ISVE Italiana, de forma a promover a partilha tecnológica e melhorar os níveis técnicos dos seus produtos.

Além disso, a capacidade de investigação e desenvolvimento da 3E Machinery é a sua principal vantagem e o fator chave na nossa inovação autónoma, assim como a base do crescimento da empresa. Aderentes de uma investigação e desenvolvimento independente, uma equipa profissional de investigação e desenvolvimento, dedicamos fundos exclusivamente a essas áreas, tornando as nossas tecnologias em avançadas forças produtivas. Até agora, a 3E Machinery já adquiriu 23 patentes de modelo utilitário, 8 patentes de invenção e mais encontram-se a caminho.

Modernizámos o nosso centro de processamento e um grupo de bem treinados e experientes trabalhadores asseguram que somos capazes de produzir e processar os principais produtos de equipamentos como tritulador, granulador, linha de reciclegem e seus componentes de uma forma autónoma. Fazemos todos os esforços para reduzir as comprar externas ou componentes já fabricados, porque acreditamos que uma investigação independente, um desenvolvimento e a sua produção são benéficos para nós, uma vez que a nossa equipa de investigação é capaz de desenvolver e produzir novos produtos mais rapidamente.

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang