Protecção Ambiental

A nossa linha de reciclagem de desperdícios de pneus e capaz de produzir partículas de borracha a partir do mesmo produto. Posteriormente as partículas de borracha podem ser utilizadas na construção de estradas de asfalto e pistas plásticas, obtendo-se assim bons recursos recicláveis.

Adicionalmente, as nossas máquinas da linha de reciclagem de baterias de ácido-chumbo podem ser utilizadas para recuperar o plástico e os metais das baterias que são potências fontes poluidoras para o ambiente. Além de evitar o contacto físico entre as substâncias perigosas e o corpo humano. Desta forma, a reciclagem das baterias de ácido-chumbo é um grande ato de proteção ambiental e maximizam o valor económico dos desperdícios e protegem a saúde dos trabalhadores.

Desde a sua fundação em 2003, a 3E Machinery tem-se focado na industria da "Trituração" e da "Reciclagem". Somos fiéis aos nosso conceito de desenvolvimento, chamado de Eficiência, Economia e Ambiente e estamos focados em fornecer máquinas excelentes para reciclagem e protecção ambiental.

    GUANGZHOU 3E Machinery Co., Ltd

    Morada: No. 98, Taian Road, Shiji Town, Panyu District, Guangzhou, China

    Tel.: +86-20-84729983

    Fax: +86-20-84557969

    Pessoa de Contacto: (Responsável): Mr Huang