Início » Produtos » Linha para Reciclagem de Plástico » Linha para Reciclagem de Filme Plástico PE/PP
inquiry form

Linha para Reciclagem de Filme Plástico PE/PP

Esta linha para reciclagem de película (filme plástico) PE/PP é desenvolvida especialmente para a reciclagem de películas agrícolas PE/PP misturada com uma grande quantidade de solos e impurezad. A capacidade de reciclagem é elevada, podendo variar entre 300 e os 2000 Kg/h. Esta linha para reciclagem de PE é muito útil para triturar, limpar, dissecar, secar e embalar desperdícios de filmes plásticos PE/PP. Desta forma, finalmente os resíduos de películas PE/PP tornam-se reutilizáveis e em materiais reciclados.

Antes e Depois
Esquema de produção

Principais Equipamentos da Linha de Reciclagem de Filme Plástico

  • Triturador de Eixo Único
    A trituradora de eixo único da nossa linha de reciclagem de película PE/PP é fornecida com um rolo de corte, indicado para películas finas e lâminas planas. A trituradora permite cortar as películas de uma forma eficiente e rapidamente, evitando que muita película se acumule a volta do rolo de corte.

  • Máquina de Pré-Limpeza
    Principais Funções: Este equipamento permite limpar e secar películas de grande dimensão de forma a remover a maioria das impurezas dos solos nos filmes plásticos, encurtando o período de tempo necessário para a limpeza e a quantidade de água necessária. Desta forma, também poderá lavar a película com água ao invés de uma lavagem a seco.

  • Charco para dissecação e lavagem
    Principais Funções: remoção dos materiais com uma menor densidade que a água e diversas impurezas tais como solo.

  • Unidade Integrada de espremedor de secagem e trituração
    Principais Funções: desaguamento mecânico depois da limpeza das finas películas. Esta unidade de linha para reciclagem de filme plástico PE/PP utiliza uma espinha com um grande torque para espremer e apertar os materiais ligeiramente de forma a que a água flua através da malha de rede. Posteriormente a trituradora da nas instalação para reciclagem de filme plástico irá triturar os pedaços de película escorrida.

Nomes Relacionados
Conjunto de Equipamentos para Reciclagem de Filmes Plásticos | Linha de Máquinas para Reciclagem de Filmes Plásticos

Deixe uma mensagem